Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/24944
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Neto-Mendes, António | pt_PT |
dc.contributor.author | Costa, Jorge Adelino | pt_PT |
dc.contributor.author | Gonçalves, Manuela | pt_PT |
dc.contributor.author | Fonseca, Dora | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2018-12-20T11:26:04Z | - |
dc.date.available | 2018-12-20T11:26:04Z | - |
dc.date.issued | 2018-12 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/24944 | - |
dc.description.abstract | Pode afirmar-se que o Simpósio, que agora dá à estampa o oitavo livro de atas, nasce com o século XXI. Desde o ano 2000 que a comunidade escolar, num sentido mais lato, e a comunidade académica, num sentido mais estrito, se habituaram a ter regularmente um momento de debate de ideias e de políticas educativas, mas também de troca de experiências, mobilizador de vozes oriundas de um espaço internacional constituído maioritariamente pelo triângulo Europa Ibérica, América Latina e África Lusófona. (...) | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | UA Editora | pt_PT |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147398/PT | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Rede escolar | pt_PT |
dc.subject | Administração do ensino | pt_PT |
dc.subject | Política educativa | pt_PT |
dc.subject | Agrupamento de escolas | pt_PT |
dc.subject | Projetos educativos | pt_PT |
dc.title | Rede escolar: (re)configurações, tensões e desafios | pt_PT |
dc.type | book | pt_PT |
dc.description.version | published | pt_PT |
degois.publication.location | Aveiro | pt_PT |
dc.relation.publisherversion | http://cms.ua.pt/editora/ | pt_PT |
dc.identifier.esbn | 978-972-789-577-9 | pt_PT |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro DEP - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
201901_Livro de atas_Rede Escolar_S.pdf | 3.42 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.