Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/24316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZoudilkine, Evguenipt_PT
dc.contributor.authorOliveira, João António Martinspt_PT
dc.date.accessioned2018-10-16T13:28:48Z-
dc.date.available2018-10-16T13:28:48Z-
dc.date.issued2018-04-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/24316-
dc.description.abstractO Relatório Final da componente de Prática de Ensino Supervisionada do Mestrado em Ensino de Música encontra-se dividido em duas partes. A primeira parte descreve o projeto de investigação realizado no âmbito do estágio no Conservatório de Música da JOBRA e na Escola de Artes do Norte Alentejano, no qual se procurou analisar e avaliar o impacto do Study-along no processo de estudo das obras para saxofone e nos hábitos de estudo dos alunos deste instrumento. Esta ferramenta pretende auxiliar os alunos no processo de estudo de obras para saxofone, promovendo estratégias de estudo para alcançar os objetivos, autoeficácia, autorregulação do trabalho do aluno, aumento da motivação para o estudo, bem como o feedback. A segunda parte consiste no relatório do estágio realizado no ano letivo 2016/2017, na classe de saxofone do Curso Básico de Música do Conservatório de Música da JOBRApt_PT
dc.description.abstractThe Final Report of the Supervised Teaching Practice component of the Master in Music Teaching is divided into two parts. The first part describes the research project carried out during the internship at the JOBRA Conservatory of Music and the School of Arts of the North of Alentejo, where it was sought to analyze and evaluate the impact of Study-along in the process of studying saxophone works and in the study habits of the saxofone students. This tool aims to assist students in the process of studying works for saxophone, promoting study strategies to achieve objectives, self-efficacy, self-regulation of student work, increased motivation for study, as well as feedback. The second part consists of the report of the stage held in the academic year 2016/2017, in the saxophone class of the Basic Course of Music of the JOBRA Conservatory of Musicpt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMotivaçãopt_PT
dc.subjectTecnologiapt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectHábitos de estudopt_PT
dc.subjectStudy-alongpt_PT
dc.titleStudy-along: uma ferramenta de apoio ao estudo das obras para saxofonept_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Ensino de Músicapt_PT
Appears in Collections:DeCA - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento.pdf2.8 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.