Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/22039
Title: Investigação qualitativa em marketing, comunicação e novos meios: a técnica de análise fotoetnográfica
Author: Sousa, Jorge Remondes
Linhares, Ronaldo Nunes
Costa, António Pedro
Keywords: Qualitative Research
Marketing
Communication
New Media
Issue Date: 2016
Publisher: Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA)
Abstract: A Investigação Qualitativa em Marketing e Comunicação tem um potencial de crescimento face às diferentes formas de recolha e de análise de dados. Neste enquadramento encaixa a técnica de análise de dados fotoetnográfica, quando a foto é o principal instrumento para a realização do estudo etnográfico (Boni & Moreschi, 2007). A fotografia etnográfica pode estar inserida em trabalhos científicos e pode ser caracterizada como objeto de estudo ou pesquisa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/22039
ISSN: 2182-9306
Publisher Version: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/216
Appears in Collections:CIDTFF - Artigos

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