Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/18584
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Manuel Au-Yongpt
dc.contributor.authorGonçalves, Ramiropt
dc.date.accessioned2017-10-19T11:09:27Z-
dc.date.available2017-10-19T11:09:27Z-
dc.date.issued2017-10-
dc.identifier.isbn978-972-789-520-5pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/18584-
dc.description.abstractEste livro sobre estratégia, inovação e mudança aborda diversas áreas – áreas tais como a simulação, a tecnologia, a internacionalização, o outsourcing, a integração vertical, a liderança, a gestão de recursos humanos, a educação, as aquisições, a cultura (nacional e corporativa), o marketing, a responsabilidade social corporativa, a inovação, o empreendedorismo e os modelos de negócio. A estratégia, quer da perspetiva da formulação, quer da perspetiva da implementação (figura 1), torna-se um imperativo em tempos de grande evolução tecnológica e mudança. Em que mercados devo competir? Qual a abordagem melhor para o mercado? Quem serão os meus competidores? Como deverei organizar a minha empresa? Quais são as minhas forças e quais são as minhas fraquezas, a nível interno? Quais são as oportunidades e quais são as ameaças presentes no ambiente externo? Quem serão os melhores clientes para os meus produtos e serviços? Como deverei organizar-me para maximizar a minha reputação entre os meus stakeholders? Que tipo de ferramentas de conceção estratégica poderei usar para ajudar o meu negócio a crescer de forma sustentada? Os capítulos deste livro, cada um retratando uma realidade diferente, procuram fornecer soluções para estas e outras questões pertinentes, para estrategas nacionais e também internacionais. (...)pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUA Editorapt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectCompetitividadept
dc.subjectGestão estratégicapt
dc.subjectCriatividade - Gestão organizacionalpt
dc.titleEstratégia, inovação e mudança: casos de estudo sobre competitividadept
dc.title.alternativeStrategy, innovation and change: case studies on competitivenesspt
dc.typebook-
dc.peerreviewedyespt
degois.publication.locationAveiropt
ua.pagination439p.pt
dc.relation.publisherversionhttp://cms.ua.pt/editora/pt
Appears in Collections:DEGEIT - Livro



FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.