Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/17147
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRodrigues, Manuelpt
dc.contributor.authorCury, Fatima Tatiana Pessôapt
dc.date.accessioned2017-04-04T12:24:54Z-
dc.date.available2017-04-04T12:24:54Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/17147-
dc.descriptionMestrado em Ciências da Educação (especialidade em Educação Social e Intervenção Comunitária)pt
dc.description.abstractSem resumo disponivel-
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEnsino da leiturapt
dc.subjectRelações escola-famíliapt
dc.subjectParticipação dos paispt
dc.subjectRelações escola-comunidadept
dc.subjectEducação das criançaspt
dc.subject.otherCriançapt
dc.subject.otherLeiturapt
dc.subject.otherParticipaçãopt
dc.subject.otherEscolapt
dc.subject.otherFamíliapt
dc.subject.otherComunidadept
dc.titleOs papéis da família, da escola e da comunidade na formação da criança leitora no século XXIpt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201574519-
Appears in Collections:DeCA - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESE Fatima Tatiana Cury.pdf78.65 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.