Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/16184
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Malaquias, Isabel | pt |
dc.contributor.author | Andrade, António | pt |
dc.contributor.author | Bonifácio, Vitor | pt |
dc.contributor.author | Malonek, Helmuth | pt |
dc.date.accessioned | 2016-10-07T15:53:56Z | - |
dc.date.available | 2016-10-07T15:53:56Z | - |
dc.date.issued | 2015-12 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-789-475-8 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/16184 | - |
dc.description.abstract | A presente publicação congrega artigos escolhidos que pretendem contribuir para uma perspectiva sobre ciência e tecnologia, na sequência do 4º Encontro Nacional de História das Ciências e da Tecnologia. A organização do presente volume integra, na abertura, a reflexão de Maria de Fátima Nunes sobre práticas científicas e culturais em congressos internacionais e o contributo de Leoncio López-Ocón relativo ao património de institutos e liceus históricos como fonte para os historiadores da ciência. Seguem-se quatro secções que congregam vários contributos, agrupados em Actores e Práticas Científicas; Ciência, Poder e Regulamentação; Ciência, Educação e Instituições e ainda Tecnologia e Sociedade. (...) | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | UA Editora | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | História da ciência | pt |
dc.subject | História da tecnologia | pt |
dc.title | Perspetivas sobre construir ciência - construir o mundo | pt |
dc.type | book | - |
dc.peerreviewed | yes | pt |
degois.publication.location | Aveiro | pt |
ua.pagination | 316p. | pt |
dc.relation.publisherversion | http://cms.ua.pt/editora/ | pt |
Appears in Collections: | DFis - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
perspetivas_sobre_construir_a_ciencia-5.pdf | 6.2 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.