Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/16035
Title: Marketing desportivo: relatório de estágio no Futebol Clube do Bom Sucesso
Author: Marto, Diogo José Gameiro
Advisor: Albergaria, José
Keywords: Marketing
Marketing desportivo
Defense Date: 2015
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: Este relatório surge numa perspetiva de projetar e alavancar o desenvolvimento de um clube desportivo, através da sugestão de estratégias de marketing e comunicação. Primeiramente foi feita uma caraterização da entidade de acolhimento onde foi realizado o estágio, seguidamente procedeu-se a uma análise diagnóstica da situação atual do clube para posteriormente se poder definir os pontos críticos a desenvolver e a intervir. A partir deste relatório é possível obter uma visão sobre o marketing desportivo aplicado ao caso concreto do Futebol Clube do Bom-Sucesso, e retirar elações sobre a sua importância para o desenvolvimento do clube.
This report comes from a perspective of projecting and leveraging the development of a sports club, by suggesting marketing and communication strategies. It was first made a description of the host entity where I did the internship, then it proceeded to a diagnostic analysis of the current situation of the club, later to be able to define the critical points to develop and intervene. From this report it is possible to get an insight into the sports marketing applied to the case of the Futebol Clube do Bom-Sucesso, and to take elations about its importance for the development of the club.
Description: Mestrado em Marketing
URI: http://hdl.handle.net/10773/16035
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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