Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/1352
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSá, Cristina Manuelapor
dc.contributor.authorCunha, João Bernardino Ramospor
dc.coverage.spatialAveiropor
dc.date.accessioned2011-04-19T13:38:52Z-
dc.date.available2011-04-19T13:38:52Z-
dc.date.issued2008por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/1352-
dc.descriptionMestrado em Didáctica de Línguaspor
dc.description.abstractO presente estudo procura analisar questões teórico-práticometodológicas suscitadas pelo desenvolvimento de competências em compreensão na leitura em alunos do 4º Ano do Ensino Básico, no âmbito do ensino do Português como Língua Segunda na República de Cabo Verde. Para tanto, procedeu-se à análise de planificações dos professores de Português de uma Escola do Ensino Básico em Cabo Verde. ABSTRACT: This study was aimed to discuss theoretical, practical and methodological issues concerning the teaching of reading comprehension to 4th grade students of Portuguese as a Second Language in the Republic of Cape Verde. It was centred in the analysis of class plans produced by teachers of Portuguese in a Basic School in Cape Verde.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Aveiropor
dc.relation.urihttp://opac.ua.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000225214por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEnsino de línguaspor
dc.subjectEnsino básicopor
dc.subjectLíngua portuguesapor
dc.subjectEnsino de uma segunda línguapor
dc.subjectEnsino da leiturapor
dc.titleAbordagem da compreensão na leitura no ensino básico em Cabo Verdepor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestradopor
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropor
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEP - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2009000347.pdf6.78 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.