Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/13046
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBalula, Anapt
dc.contributor.authorLucas, Margaridapt
dc.contributor.authorCoelho, Dalilapt
dc.contributor.authorRamos, Fernandopt
dc.contributor.authorMoreira, Antóniopt
dc.date.accessioned2014-12-18T12:01:31Z-
dc.date.available2014-12-18T12:01:31Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn978-972-789-400-0pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/13046-
dc.description.abstractNesta secção final, pretende-se tecer algumas considerações gerais a partir do confronto entre os objetivos e resultados do projeto TRACER, nomeadamente, em relação aos dados que se podem recolher e visualizar quanto à adoção e uso das TC, em IESPP, na perspetiva institucional e docente, através da plataforma U-TRACER®. Consequentemente, destacamse algumas das conclusões mais relevantes, em ambas as perspetivas, que emergem da sua aplicação no contexto específico, definido aprioristicamente, do ES Público Português – sistema universitário e politécnico. Efetivamente, o projeto TRACER – O Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público Português faz convergir, de um ponto de vista de complementaridade, duas áreas do conhecimento – a das Ciências da Educação e a das Tecnologias da Comunicação – e a sua concretização beneficiou do contributo crítico de cada uma das especialidades dos membros da sua equipa. (...)pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUA Editorapt
dc.relationFCT - PTDC/CPE-CED/113368/2009pt
dc.relationCOMPETE: FCOMP-01-0124-FEDER-014394pt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEnsino superiorpt
dc.subjectEnsino multimédiapt
dc.subjectTecnologias da comunicaçãopt
dc.subjectTecnologias da informaçãopt
dc.titleConsiderações finaispt
dc.typebookPartpt
degois.publication.firstPage207pt
degois.publication.lastPage213pt
degois.publication.locationAveiropt
degois.publication.titleUso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Público Português: Análise, sistematização e visualização de informação nas perspetivas institucional e docentept
dc.relation.publisherversionhttp://cms.ua.pt/editora/pt
Appears in Collections:CIDTFF - Capítulo de livro
cetac.media - Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20.pdf219.23 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.