Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/12922
Title: Estágio na Trinta Por Uma Linha : a edição para a infância
Author: Almeida, Joana Rita Pereira de
Advisor: Ramos, Ana Margarida
Keywords: Estudos editoriais
Edição
Livros ilustrados
Literatura infantil
Defense Date: 2014
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: O presente relatório visa retratar as atividades executadas ao longo do estágio curricular realizado na editora Trinta Por Uma Linha, entre setembro de 2013 e janeiro de 2014, para conclusão do Mestrado em Estudos Editoriais, procedendo igualmente ao enquadramento e contextualização das mesmas, assim como à reflexão sobre as aprendizagens realizadas e as competências desenvolvidas. Na primeira parte deste relatório é feita uma breve apresentação da editora, tendo em conta a sua oferta editorial e o público-alvo preferencial. Na segunda parte, são descritas as principais tarefas realizadas durante o estágio. Por fim, é realizada uma breve reflexão crítica acerca da experiência.
The present report aims to portray the activities executed during the curricular internship at Trinta Por Uma Linha, between September 2013 and January 2014, for completion of the Masters in Editorial Studies, proceeding also with their framework and context, and with a reflection about the learning achieved and the skills developed. In the first part of this report there is a brief presentation of the publisher, its editorial offering and target audience. In the second part, the main tasks done during the internship are described. Lastly, there is a critical reflection of the experience.
Description: Mestrado em Estudos Editoriais
URI: http://hdl.handle.net/10773/12922
Appears in Collections:DLC - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tese.pdf7.34 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.