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dc.contributor.advisorSantos, Carlos Albertopt
dc.contributor.advisorSantos, Carlos Manuel das Nevespt
dc.contributor.authorPeixoto, Daniel Henrique Clarapt
dc.date.accessioned2013-09-09T16:45:16Z-
dc.date.available2013-09-09T16:45:16Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/10972-
dc.descriptionMestrado em Marketingpt
dc.description.abstractNa era das novas tecnologias em que vivemos assiste-se à massificação da informação online. Cada vez mais existe um maior número de indivíduos a utilizar diariamente plataformas online, interagindo, partilhando conhecimento e conteúdos com outros utilizadores. A Web 2.0 veio revolucionar a forma de obter informação, partilhar conhecimento e experiências. As marcas desempenham um papel essencial no nosso quotidiano, não só ao nível da diferenciação, bem como à identificação dos produtos/serviços. Assim é necessário analisar o impacto que estas exercem nos utilizadores digitais. A plataforma sobre a qual se centra o presente estudo, o SAPO Campus, associa os conceitos de notoriedade de marca, Web 2.0 e aprendizagem na instituição Universidade de Aveiro. A investigação pretende avaliar o grau de reconhecimento da plataforma SAPO Campus junto da comunidade académica. Foram identificados três perfis de utilizadores com o intuito de compreender o grau de notoriedade. Os dados recolhidos possibilitarão a adoção de estratégias de comunicação assertivas ao público em estudo.pt
dc.description.abstractIn the new technologies era in which we live is marked by the mass of online information. Increasingly there are a larger number of individuals using online platforms daily, interacting knowledge and content sharing with other users. Web 2.0 has revolutionized the way to get information, share knowledge and experiences. Brands play an essential role in our daily lives, not only in terms of differentiation, as well as the identification of products / services. Thus it is necessary to analyze the impact that they impose on digital users. The platform, on which this study focuses, SAPO Campus, combines the concepts of brand awareness, Web 2.0 and learning in institution of University of Aveiro. The research aims to evaluate the degree of recognition of the SAPO Campus platform with the academic community. There were identified three user profiles in order to understand the degree of notoriety. The results collected will enable the adoption of assertive communication strategies to the public in the study.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectNovas tecnologiaspt
dc.subjectWeb 2.0pt
dc.subjectMarcaspt
dc.subjectTecnologias da informaçãopt
dc.subjectComunidades virtuaispt
dc.subjectEstudos de mercadopt
dc.subjectMarketing: Comunicaçãopt
dc.subjectMarketing: Teses de mestradopt
dc.titleA marca SAPO Campus na comunidade académica da Universidade de Aveiropt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
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ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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