Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/10362
Título: | Perceção da aprendizagem nas interações numa comunidade de B-learning: o caso do PDMMEDU |
Autor: | Rodrigues, Sânnya Balula, Ana Moreira, António |
Palavras-chave: | b-learning interações comunidades de aprendizagem perceções dos alunos |
Data: | 2012 |
Editora: | Instituto de Educação da Universidade de Lisboa |
Resumo: | Apresentação da análise de dados referentes à interação de pessoas numa comunidade de aprendizagem em regime de b-learning, sob a ótica da metacognição. Pesquisa realizada em 2010 com um grupo de alunos do Programa Doutoral em Multimédia em Educação da Universidade de Aveiro, Portugal. Pretende-se evidenciar a perceção dos alunos sobre a sua aprendizagem após o primeiro ano curricular. Esta investigação adota uma abordagem qualitativa dos dados obtidos através de um focus group e questionários. Apresentamos alguns dados obtidos através dos instrumentos referidos assim como as primeiras análises. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/10362 |
ISBN: | 978-989-96999-8-4 |
Versão do Editor: | http://ticeduca.ie.ul.pt/atas/atas.html |
Aparece nas coleções: | CIDTFF - Comunicações ESTGA - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
189_Sannya_TICEDUCA.pdf | 510.69 kB | Adobe PDF |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.