Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/10362
Título: Perceção da aprendizagem nas interações numa comunidade de B-learning: o caso do PDMMEDU
Autor: Rodrigues, Sânnya
Balula, Ana
Moreira, António
Palavras-chave: b-learning
interações
comunidades de aprendizagem
perceções dos alunos
Data: 2012
Editora: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Resumo: Apresentação da análise de dados referentes à interação de pessoas numa comunidade de aprendizagem em regime de b-learning, sob a ótica da metacognição. Pesquisa realizada em 2010 com um grupo de alunos do Programa Doutoral em Multimédia em Educação da Universidade de Aveiro, Portugal. Pretende-se evidenciar a perceção dos alunos sobre a sua aprendizagem após o primeiro ano curricular. Esta investigação adota uma abordagem qualitativa dos dados obtidos através de um focus group e questionários. Apresentamos alguns dados obtidos através dos instrumentos referidos assim como as primeiras análises.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/10362
ISBN: 978-989-96999-8-4
Versão do Editor: http://ticeduca.ie.ul.pt/atas/atas.html
Aparece nas coleções: CIDTFF - Comunicações
ESTGA - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
189_Sannya_TICEDUCA.pdf510.69 kBAdobe PDFrestrictedAccess


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.