Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/10193
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCabrita, Isabelpt
dc.date.accessioned2013-04-12T16:34:58Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.isbn972-9053-87-1pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/10193-
dc.description.abstractResumo não disponível.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherAssociação de Professores de Matemáticapt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMatemáticapt
dc.subjectResolução de problemaspt
dc.subjectTecnologias informáticaspt
dc.subjectProporcionalidade diretapt
dc.titleMitos e realidades na investigação em educação (matemática): considerações a propósito da 'Resolução de problemas: aquisição do modelo de proporcionalidade directa apoiada num documento hipermédia'pt
dc.typebookPartpt
degois.publication.firstPage19pt
degois.publication.lastPage57pt
degois.publication.locationLisboapt
degois.publication.titleInvestigação em Educação Matemática: perspectivas e problemaspt
dc.date.embargo10000-01-01-
Appears in Collections:CIDTFF - Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
(2000) Mitos e realidades na investigação em educação matemática.pdf3.75 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.