Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
Oct-2022 | Aveiro: exemplos de boas práticas de sustentabilidade | Marques, Margarida M.; Tavares, Rita; Draghi, Julia; Lopes, Myriam; Ribeiro, Sofia; Pombo, Lúcia | bookPart | |
2016 | Casa das Ciências: Critérios de qualidade do portal e desenvolvimento do TPACK pelos professores | Tavares, Rita; Moreira, António | conferenceObject | |
2016 | Collaborative learning assessment in mobile-learning using Web 2.0 tools | Tavares, Rita | bookPart | |
2019 | O desenvolvimento de uma app para Educação em Ciências envolvendo diferentes intervenientes | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | conferenceObject | |
Jun-2016 | Educação a distância com recurso à internet no ensino superior | Tavares, Rita; Laranjeiro, Dionísia; Oliveira, David; Ferraz, Clarice; Pombo, Lúcia | article | |
2016 | Estudo de avaliação de aplicações móveis de instituições de Ensino Superior português | Oliveira, David; Tavares, Rita; Laranjeiro, Dionísia | bookPart | |
2016 | Estudo de avaliação de aplicações móveis de instituições de Ensino Superior português | Oliveira, David; Tavares, Rita; Laranjeiro, Dionísia | bookPart | |
2016 | Formação contínua de professores do 1.º CEB em TIC: o desenvolvimento de RED com recurso a ferramentas da Web 2.0 | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques | conferenceObject | |
2016 | Impacto da formação contínua segundo o referencial TPACK na utilização e desenvolvimento de recursos educativos digitais por professores do 1.o CEB | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | bookPart | |
2017 | Implications of open access repositories quality criteria and features for teachers’ TPACK development | Moreira, António; Tavares, Rita | book | |
2015 | Literacia da informação no ensino superior: proposta de módulo de formação em educação a distância | Tavares, Rita; Laranjeiro, Maria Dionísia; Oliveira, David; Ferraz, Clarice Vanderlei; Pombo, Lúcia | article | |
2015 | Metodologia Inquiry Based Science Education no 1.º e 2.º CEB com recurso a dispositivos móveis: uma revisão crítica de casos práticos | Tavares, Rita; Almeida, Pedro | article | |
Feb-2021 | Mobile App for Science Education: designing the learning approach | Tavares, Rita; Marques Vieira, Rui; Pedro, Luís | article | |
2020 | A participatory framework proposal for guiding researchers through an educational mobile app development | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | article | |
2017 | A preliminary proposal of a conceptual Educational Data Mining framework for Science Education: Scientific competences development and self-regulated learning | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | bookPart | |
2015 | Sapo Campus: contributo para a definição de uma proposta de implementação de uma Universidade Júnior online em Portugal | Tavares, Rita; Pedro, Luís | article | |
Oct-2017 | SCoRE’17: Science Communication for Researchers in Education: Autumn school e-book | Guerra, Cecília; Tavares, Rita; Araújo e Sá, Maria Helena | book | |
2018 | SCoRE’17: Science Communication for Researchers in Education: course evaluation booklet | Oliveira, Ana; Marques, Margarida M.; Espinha, Ângela; Tavares, Rita; Guerra, Cecília | book | |
Jul-2018 | O TELSC em números: Encontro Nacional do Multimédia: Tecnhology Enhanced Learning and Societal Challenges | Moreira, António; Pedro, Luís; Almeida, Margarida; Vieira, Rui Marques; Oliveira, Ana; Oliveira, David; Moreira, Filipe; Pereira, Joana; Tavares, Rita | book | |
2015 | Universal Design for Learning: potencial de aplicação no Ensino Superior com alunos com NEE e por recurso a tecnologias mobile | Tavares, Rita; Oliveira, David; Laranjeiro, Dionísia; Almeida, Margarida | article | |