Showing results 1 to 20 of 38
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
12-Jul-2021 | Accessibility and microcopy remote testing of mobile applications: The case of the CeNTER platform | Tymoshchuk, Oksana; Oliveira, Eliza; Branco, André; Carvalho, Daniel; Antunes, Maria João; Pedro, Luís; Almeida, Ana Margarida; Ramos, Fernando | bookPart |  |
18-Jan-2018 | Badges: How to use?: Training teachers trought a MOOC | Araújo, Inês; Santos, Carlos; Pedro, Luís; Batista, João | conferenceObject |  |
2021 | Barriers and incentives to territory-based innovation processes: from technology to interaction among actors | Silva, Paula Alexandra; Antunes, Maria João; Tymoshchuk, Oksana; Pedro, Luís; Ramos, Fernando; Almeida, Margarida | bookPart |  |
4-Jul-2019 | Conceção de uma plataforma de mediação digital para a Região Centro | Renó, Denis; Silva, Paula Alexandra; Almeida, Ana Margarida Pisco; Ramos, Fernando; Pedro, Luís; Antunes, Maria João; Tymoshchuk, Oksana | bookPart |  |
4-Jul-2019 | Construção de um quadro de referência para a conceção de estratégias de mediação digital em inovação de base territorial | Tymoshchuk, Oksana; Renó, Denis; Silva, Paula Alexandra; Almeida, Ana Margarida; Antunes, Maria João; Pedro, Luís; Ramos, Fernando | bookPart |  |
12-Jun-2017 | Crachás: como usar em contexto educativo? | Araújo, Inês; Pedro, Luís; Santos, Carlos; Batista, João | conferenceObject |  |
Nov-2017 | Crachás: Como usar? - Um MOOC na formação de professores | Araújo, Inês; Santos, Carlos; Pedro, Luís; Batista, João | conferenceObject |  |
2019 | O desenvolvimento de uma app para Educação em Ciências envolvendo diferentes intervenientes | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | conferenceObject |  |
20-Feb-2020 | Development of an online digital resource accessible for students with visual impairment or blindness: challenges and strategies | Almeida, Ana Margarida Pisco; Beja, Joana; Pedro, Luís; Rodrigues, Fernanda; Clemente, Mariana; Vieira, Rui; Neves, Rui | article |  |
2011 | DidaktosOnLine: um ambiente virtual de aprendizagem baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva | Moreira, António; Pedro, Luís; Nogueira, Fernanda | bookPart |  |
4-Jul-2017 | Digital badges on education: past, present and future | Araújo, Inês; Santos, Carlos; Pedro, Luís; Batista, João | conferenceObject |  |
2010 | Espaços de interação virtual em contextos educativos e institucionais: projetos de intervenção no Second Life® da Universidade de Aveiro | Santos, Carlos; Pedro, Luís; Almeida, Pedro | bookPart |  |
2009 | Exploring Second Life® for online role-playing training | Afonso, João; Pedro, Luís; Almeida, Pedro; Ramos, Fernando; Santos, Arnaldo | conferenceObject |  |
2016 | Impacto da formação contínua segundo o referencial TPACK na utilização e desenvolvimento de recursos educativos digitais por professores do 1.o CEB | Tavares, Rita; Vieira, Rui Marques; Pedro, Luís | bookPart |  |
21-Nov-2019 | Involving communities in shaping digital solutions for innovation in societies and territories | Silva, Paula Alexandra; Antunes, Maria João; Tymoshchuk, Oksana; Pedro, Luís; Almeida, Ana Margarida; Renó, Denis; Ramos, Fernando | bookPart |  |
Jul-2018 | Manuais escolares de Ciências Naturais do 7.º ano de escolaridade: análise das suas características estruturais, tecnológicas e didático-pedagógicas | Peixoto, Elisabete; Pedro, Luís; Vieira, Rui Marques | article |  |
2019 | Mediação digital para a inovação territorial: um estudo de caso múltiplo em redes sociais digitais | Tymoshchuk, Oksana; Almeida, Ana Margarida; Ramos, Fernando; Pedro, Luís; Silva, Paula Alexandra; Renó, Denis | article |  |
Feb-2021 | Mobile App for Science Education: designing the learning approach | Tavares, Rita; Marques Vieira, Rui; Pedro, Luís | article |  |
Dec-2019 | Narrativa transmedia para o ensino de geociências | Peixoto, Elisabete; Pedro, Luís; Vieira, Rui | bookPart |  |
2019 | O papel das tecnologias digitais no desenvolvimento das comunidades rurais: o estudo de caso múltiplo de “BioLiving” e “Bons Sons” | Tymoshchuk, Oksana; Renó, Denis; Silva, Paula Alexandra; Almeida, Ana Margarida; Pedro, Luís; Ramos, Fernando | article |  |