Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2019 | Abordagem e-SimProgramming: primeiras alterações para implementação em contexto on-line e reflexões | Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Cravino, José | conferenceObject | |
2021 | Ambientes com narrativas imersivas através da técnica OC2-RD2 no Ensino de Programação de Computadores no Ensino Superior a Distância: perceções dos estudantes sobre os nomes das personagens | Castelhano, Maria; Araújo, Tânia; Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Cravino, José | conferenceObject | |
2022 | Anonymizing student team data of online collaborative learning in slack | Fontes, Mário Madureira; Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Cravino, José | bookPart | |
2019 | Autorregulação e corregulação na aprendizagem de programação de computadores: abordagem SimProgramming: do contexto presencial para o E-learning | Pedrosa, Daniela; Cravino, José; Morgado, Leonel | conferenceObject | |
2020 | Detailing an e-Learning course on software engineering and architecture using BPMN | Morais, Ceres; Pedrosa, Daniela; Fonte, Mario; Cravino, José; Morgado, Leonel | bookPart | |
Feb-2022 | Ensaios de transposição de narrativas textuais para plataformas digitais 2d e 3d aplicadas ao ensino superior a distância | Bonfim, Cristiane Jorge de Lima; Lacet, Demetrius; Morgado, Leonel; Pedrosa, Daniela | bookPart | |
2021 | Metacognitive challenges to support self-reflection of students in online Software Engineering Education | Pedrosa, Daniela; Fontes, Mario Madureira; Araújo, Tânia; Morais, Ceres; Bettencourt, Teresa; Pestana, Pedro Duarte; Morgado, Leonel; Cravino, José | conferenceObject | |
2021 | Narrative-Driven Immersion and Students' Perceptions in an Online Software Programming Course | Fontes, Mario Madureira; Pedrosa, Daniela; Araújo, Tânia; Morais, Ceres; Costa, Aline; Morgado, Leonel; Cravino, José | conferenceObject | |
Oct-2020 | Uma proposta para apoiar a autorreflexão das aprendizagens em contexto on-line | Cravino, José; Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Castelhano, Maria; Curado, Eliana | bookPart | |
Jul-2022 | A strategy to support engineering education teaching staff monitoring students' learning process: metacognitive challenges | Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Cravino, José | bookPart | |
2022 | Work-in-progress: the role of immersion when designing characters for adapting textual narratives into comic strips for online higher education: trials prototyping characters | Bonfim, Cristiane; Lacet, Demetrius; Morgado, Leonel; Pedrosa, Daniela | bookPart | |