Browsing by Advisor Sousa, Álvaro José Barbosa de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2012O azulejo em Aveiro: as características museológicas e a relação com o turismoMargalho, Mafalda PereiramasterThesisopenAccess
2014Coleção de arte erótica: identidade visual e museografiaMoura, Joana Maria Martins demasterThesisopenAccess
2013Comunicação e museografia da Santa Casa da Misericórdia de AveiroGerhardt, Roberto OsvaldomasterThesisopenAccess
2012De peixe em peixe: design dum sistema para a Av. Dr. Lourenço Peixinho: a reabilitação do edificado através da valorização do património aveirenseSantos, Tânia Correia EstrelamasterThesisopenAccess
2013O design como estratégia para valorizar a produção artesanal do azeiteRodrigues, Mónica Alexandra CostamasterThesisopenAccess
31-Oct-2013Design de uma ferramenta de visualização de informação: representação dos portefólios tecnológicos da UAtecPereira, Cátia Cristina FerrreiramasterThesisopenAccess
2019Design e comunicação: um exercício à volta da marca OffleyFonseca, Carolina Valadas Duarte Mendonça damasterThesisopenAccess
2009Design e o desenvolvimento de empresas de base tecnológicaSoares, Luís Filipe Gusmão MongemasterThesisopenAccess
2012Design enquanto promotor de identidade regionalBarreiros, Inês Pinho GilmasterThesisopenAccess
2014Design estratégico e criação de uma identidade gráfica: um projeto de branding para a área da floriculturaFernandes, Cristiana TeixeiramasterThesisopenAccess
2016A gestão da identidade nas organizações: comunicar a música: o caso INET-MDLuz, Ana Marques damasterThesisopenAccess
2011Gestão estratégica de uma marca: estudo de caso CoelimaFerreira, Carlos Manuel da SilvamasterThesisopenAccess
2017A intervenção do design no desenho da rota da cervejaLima, Tiago André LeonesmasterThesisopenAccess
15-Feb-2021Kinetic Identities como meio de inovação e adaptação ao paradigma social e tecnológico atual: o caso da sala de espetáculos AvenidaFerreira, Diogo Ribeiro da Costa AlmeidamasterThesisopenAccess
7-Dec-2018Mestre Zé: um projeto de branding para a venda móvel de produtos gastronómicos associados ao bacalhauMagueta, Ana Sofia RochamasterThesisopenAccess
2012O posicionamento do designer como gestor - uma nova relação com as empresas/organizaçõesRegadas, Pedro Manuel SilvamasterThesisopenAccess
2011O potencial da memória na valorização simbólica do comércio do PortoCruz, Filipa Oliveira Marques damasterThesisopenAccess
2014Sistema de orientação para a biblioteca da Universidade de AveiroIria, Lina dos SantosmasterThesisopenAccess
30-Oct-2015Tinta Barroca: identidade e comunicação para uma marca de promoção de eventos hoteleirosFreitas, Marta Sofia RibeiromasterThesisopenAccess
2017Valorização do nicho do turismo de aventura na Região da MadeiraLuz, Fábio Rúben Madalena damasterThesisopenAccess