Browsing by Advisor Ramos, Fernando Manuel dos Santos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2009Avaliação da metodologia b-Learning no Mestrado Multimédia em Educação da Universidade de AveiroSilva, André Brigham Filipe Saraiva damasterThesisopenAccess
2005Avaliação do mestrado multimédia em educação da Universidade de AveiroBaptista, António Carlos PereiramasterThesisopenAccess
2013Digital storytelling em contexto de formação profissional corporativa: o lado emocional da narrativa digitalMoniz, Rita Fidalgo de Morais LobãomasterThesisopenAccess
2012Digital Storytelling em contexto de formação profissional: um estudo de casoSilva, José Carlos Pinto Nogueira damasterThesisopenAccess
2005O e-learning e a formação contínua de professores de educação musicalMelo, Rui RochamasterThesisopenAccess
2013Estudo de um programa de informação cultural para uma webrádio: estudo de caso do programa GPS da r@dio ásPinto, Lisa Daniela NunesmasterThesisopenAccess
2014Estudo dos fluxos comunicacionais num sistema colaborativo de objetos de aprendizagemMoreira, Lúcia Maria Figueiredo Mateus de FreitasdoctoralThesisopenAccess
2012O género e o uso das tecnologias da comunicação no ensino superior público português: as questões de género na perceção e avaliação das tecnologias da comunicação usadas para suporte à aprendizagemMorais, Nídia Salomé Nina dedoctoralThesisopenAccess
2006Modelo de ensino a distância baseado em eLearning para o CEDESCanês, Cristina NovomasterThesisopenAccess
2008Proposta e discussão do modelo bLearning para a Universidade Pública de Cabo VerdeSilveira, Astrigilda Pires RochamasterThesisopenAccess
2005O sentido de comunidade nas interacções colaborativas on-lineFilipe, António José Barbosa de Sousa MateusmasterThesisopenAccess
2011As tecnologias da comunicação no suporte a ambientes de eLearning e bLearning: o ambiente Formare em contexto de formação profissionalSantos, Arnaldo Manuel Pinto dosdoctoralThesisopenAccess