Browsing by Advisor Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2013Abordagem holística no marketing relacional em marcas de luxoFigueiredo, Ana Carolina ChavesmasterThesisopenAccess
2014O comportamento do consumidor em contexto de promoções de vendaCamarinha, Sérgio David LeçamasterThesisopenAccess
2013Comunicação de marketing em websites de redes sociaisAraújo, Raquel Amarante demasterThesisopenAccess
2018Desenvolvimento de uma aplicação móvel de suporte ao Programa de Tutoria da Universidade de AveiroSoares, Nuno Miguel AlmeidamasterThesis-
2016Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeadaDias, Cátia Alexandra SequeiramasterThesisopenAccess
27-Oct-2017Fernetinho : desenvolvimento de um eBook infantil como ferramenta de comunicação de marketing em contexto B2BCecílio, Liliana Raquel PinheiromasterThesisrestrictedAccess
2014Fidelização de clientes em mercados B2B : caso do setor corticeiro portuguêsCosta, Marcos Paulo de Almeida Braga damasterThesisopenAccess
2018Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennialsLeal, Fabiana Maria GomesmasterThesisopenAccess
2018Implementação de estratégias de CRM no mercado B2B : caso da OLI - Sistemas Sanitários, S.A.Karachun, Hanna LeonidivnamasterThesisopenAccess
28-Dec-2015Marketing de guerrilha em redes sociaisPina, Leandro AntunesmasterThesisopenAccess
2018O marketing relacional nas clínicas veterinárias : implementação tecnológicaSêco, Ana Cristina de Jesus CabralmasterThesisembargoedAccess
4-Jan-2016MOOC - Cursos Online Abertos e Massivos: percepções e motivações dos consumidoresPinto, Carolina CostamasterThesisopenAccess
2016Motivações e perceções dos docentes do ensino superior face ao uso de TIC como suporte ao estímulo da autonomia dos estudantesFaustino, Paula Alexandra da SilvamasterThesisopenAccess
13-Dec-2017A partilha de publicações de marcas no Facebook pelos MillennialsPalma, Luís Carlos VenânciomasterThesisembargoedAccess
2016O perfil do consumidor de livros eletrónicos em PortugalSilva, João Pedro Tavares damasterThesisopenAccess
8-Jun-2018As plataformas digitais como meio de comunicação e customer engagement: contributos no rebranding da Altice LabsGomes, Marta Raquel LopesmasterThesisopenAccess
2018Strategic customer relationship management : laying the ground for CRM implementation in SME contexPinho, Vânia Maria da SilvamasterThesisopenAccess
2017As TIC e os ambientes virtuais de aprendizagem no suporte ao processo educativo do ensino superior timorensePinto, José SoaresmasterThesisopenAccess
6-Jan-2016Tribalismo desportivo: validação de instrumentoSilva, Carolinne Pereira Rapiso damasterThesisopenAccess
2012Utilização das redes sociais na gestão do relacionamento com o clienteCarneiro, Catarina LimamasterThesisopenAccess