Browsing by Advisor Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 33  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2013Abordagem holística no marketing relacional em marcas de luxoFigueiredo, Ana Carolina ChavesmasterThesisopenAccess
2019Book trailers: contributos para o desenvolvimento de vídeos apelativos e persuasivosJesus, Raquel Francisca CostamasterThesisopenAccess
2014O comportamento do consumidor em contexto de promoções de vendaCamarinha, Sérgio David LeçamasterThesisopenAccess
2013Comunicação de marketing em websites de redes sociaisAraújo, Raquel Amarante demasterThesisopenAccess
14-Jul-2022A comunicação integrada de marketing para a empresa CFA - Cravo, Fortes, Antão & Associados Sroc, Lda.Damasceno, Cláudia Sofia PereiramasterThesisopenAccess
3-Jul-2020Comunicação para promover a mudança de comportamento dos clientes para o eletrónico/automáticoValiño, Alice NevesmasterThesisembargoedAccess
15-Jul-2021Contributos para aumentar a notoriedade e a fidelização através de campanhas no Facebook: caso “Dimensão do Pensamento”Valiño, Veronica NevesmasterThesisopenAccess
21-Jul-2022Contributos para tornar as plataformas de instituições de ensino mais acessíveisVilarinho, Sara de SousamasterThesisopenAccess
15-Jul-2019Customer journey e data marketing no encalço da fidelização de clientes : caso da SportaddictApolinário, Beatriz ArribançamasterThesisopenAccess
2018Desenvolvimento de uma aplicação móvel de suporte ao Programa de Tutoria da Universidade de AveiroSoares, Nuno Miguel AlmeidamasterThesisopenAccess
15-Jul-2019Desenvolvimento de uma ferramenta estratégica: plano de marketing da marca Artipol® - Artes Gráficas, Lda.Nogueira, Joana Gonçalves SilvamasterThesisopenAccess
2016Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeadaDias, Cátia Alexandra SequeiramasterThesisopenAccess
27-Oct-2017Fernetinho : desenvolvimento de um eBook infantil como ferramenta de comunicação de marketing em contexto B2BCecílio, Liliana Raquel PinheiromasterThesisrestrictedAccess
2014Fidelização de clientes em mercados B2B : caso do setor corticeiro portuguêsCosta, Marcos Paulo de Almeida Braga damasterThesisopenAccess
2018Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennialsLeal, Fabiana Maria GomesmasterThesisopenAccess
2018Implementação de estratégias de CRM no mercado B2B: caso da OLI - Sistemas Sanitários, S.A.Karachun, Hanna LeonidivnamasterThesisopenAccess
15-Jul-2021Influência do comportamento tribal do consumidor de futebol português na marca dos clubes desportivosVieira, Tiago José MagalhãesmasterThesisopenAccess
11-Feb-2021A influência do design na utilização de social couponsCorreia, Joana Maria SampaiomasterThesisopenAccess
28-Dec-2015Marketing de guerrilha em redes sociaisPina, Leandro AntunesmasterThesisopenAccess
2018O marketing relacional nas clínicas veterinárias: implementação tecnológicaSêco, Ana Cristina de Jesus CabralmasterThesisopenAccess