Browsing by Advisor Martins, Isabel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2005Acontecimentos reais como estratégia para o ensino das ciências no 1º ciclo do ensino básicoSá, Emília Malta Pinto demasterThesisopenAccess
2007Açúcares e gorduras : estratégias e recurso didácticos para uma abordagem no 1º CEBBarbosa, Olga Marina Esperanço DiasmasterThesisopenAccess
2001Aditivos alimentares: um estudo de orientação CTS no ensino-aprendizagem da química no 8º ano de escolaridadeManaia, Marta Alexandra Mendes dos SantosmasterThesisrestrictedAccess
2013Ciências no primeiro ciclo do ensino básico : um programa para educação para desenvolvimento sustentávelCosta, Maria da Conceição Ferreira de Figueiredo edoctoralThesisopenAccess
2003Conhecimento químico e exercício da cidadania: competências e atitudes de alunos no final do ensino básicoNeves, Zita Maria Calado FaustinomasterThesisrestrictedAccess
2004Desenvolvimento de um modelo de formação: um estudo na formação contínua de professores de químicaRebelo, Isabel Sofia Godinho da SilvadoctoralThesisopenAccess
2007Educação em ciências no 1º CEB : desenvolvimento de competências em contextos CTSASilva, Ana Margarida AfreixomasterThesisopenAccess
2008Educação para o desenvolvimento sustentável no 1º CEB : contributos da formação de professoresSá, Patrícia Alexandra Pacheco dedoctoralThesisopenAccess
2004O ensino da química na perspectiva da literacia química: recursos didácticos para o ensino básicoTeixeira, Dídia Cristina Sá Pereira MarquesmasterThesisrestrictedAccess
2007Formação inicial de professores em contexto de Didáctica da Biologia e seus impactesCorreia, Maria Rui VilardoctoralThesisopenAccess
2001Orientações CTS e ensino de química no secundárioCosta, Maria da Conceição Ferreira de Figueiredo emasterThesisrestrictedAccess
2007Supervisão curricular e cidadania : novos desafios à formação de professoresTomaz, Ana Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga FernandesdoctoralThesisopenAccess