Browsing by Advisor Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 13 to 32 of 35 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2016Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeadaDias, Cátia Alexandra SequeiramasterThesisopenAccess
27-Oct-2017Fernetinho : desenvolvimento de um eBook infantil como ferramenta de comunicação de marketing em contexto B2BCecílio, Liliana Raquel PinheiromasterThesisrestrictedAccess
2014Fidelização de clientes em mercados B2B : caso do setor corticeiro portuguêsCosta, Marcos Paulo de Almeida Braga damasterThesisopenAccess
2018Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennialsLeal, Fabiana Maria GomesmasterThesisopenAccess
2018Implementação de estratégias de CRM no mercado B2B: caso da OLI - Sistemas Sanitários, S.A.Karachun, Hanna LeonidivnamasterThesisopenAccess
15-Jul-2021Influência do comportamento tribal do consumidor de futebol português na marca dos clubes desportivosVieira, Tiago José MagalhãesmasterThesisopenAccess
11-Feb-2021A influência do design na utilização de social couponsCorreia, Joana Maria SampaiomasterThesisopenAccess
28-Dec-2015Marketing de guerrilha em redes sociaisPina, Leandro AntunesmasterThesisopenAccess
2018O marketing relacional nas clínicas veterinárias: implementação tecnológicaSêco, Ana Cristina de Jesus CabralmasterThesisopenAccess
14-Jul-2022Modelos de e-commerce e-tailer e portal: reestruturação, suporte e manutenção numa agência de comunicação digitalMiranda, Lara Maria AlvesmasterThesisopenAccess
4-Jan-2016MOOC - Cursos Online Abertos e Massivos: percepções e motivações dos consumidoresPinto, Carolina CostamasterThesisopenAccess
2016Motivações e perceções dos docentes do ensino superior face ao uso de TIC como suporte ao estímulo da autonomia dos estudantesFaustino, Paula Alexandra da SilvamasterThesisopenAccess
13-Dec-2017A partilha de publicações de marcas no Facebook pelos MillennialsPalma, Luís Carlos VenânciomasterThesisembargoedAccess
2016O perfil do consumidor de livros eletrónicos em PortugalSilva, João Pedro Tavares damasterThesisopenAccess
8-Jun-2018As plataformas digitais como meio de comunicação e customer engagement: contributos no rebranding da Altice LabsGomes, Marta Raquel LopesmasterThesisopenAccess
10-Dec-2021O storymaking como técnica de engagement: o caso da Universidade de AveiroRodrigues, Paola Cristhina StumpfmasterThesisopenAccess
2018Strategic customer relationship management: laying the ground for CRM implementation in SME contexPinho, Vânia Maria da SilvamasterThesisopenAccess
2017As TIC e os ambientes virtuais de aprendizagem no suporte ao processo educativo do ensino superior timorensePinto, José SoaresmasterThesisopenAccess
6-Jan-2016Tribalismo desportivo: validação de instrumentoSilva, Carolinne Pereira Rapiso damasterThesisopenAccess
9-Dec-2019Utilização da publicidade em websites de redes sociais: caso da alimentação saudávelSilva, Susana Alvarez Namora emasterThesisopenAccess