DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > CiDTFF - Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores > CiDTFF - Artigos >
 A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/9443

title: A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância
authors: Cabrita, Isabel
issue date: 2004
abstract: No presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação.
URI: http://hdl.handle.net/10773/9443
ISSN: 0873-5719
source: Revista da Escola Superior de Educação de Viana do Castelo
appears in collectionsCiDTFF - Artigos

files in this item

file description sizeformat
(2004) A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância.pdf1.05 MBAdobe PDFview/open
Restrict Access. You can Request a copy!
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2