DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > Instituto Superior de Contabilidade e Administração > ISCA - Comunicações >
 O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo de caso no ensino profissionalizante
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/6594

title: O papel de um modelo de simulação nas aprendizagens no ensino superior: estudo de caso no ensino profissionalizante
authors: Pinheiro, Margarida M.
Sarrico, Cláudia S.
Santiago, Rui A.
issue date: Oct-2004
abstract: O objectivo geral deste estudo é o de analisar qual o espaço que a simulação ocupa nos processos de ensino-aprendizagem num ensino superior profissionalizante. Trabalharemos este objectivo sob a forma de estudo de caso, com a preocupação de descrever e saber do impacto da utilização do Projecto Profissional, enquanto uma metodologia do tipo PBL (Project-based learning) nas aprendizagens em contabilidade, no ISCA-UA, triangulando as perspectivas dos empregadores, docentes, alunos e diplomados envolvidos na disciplina de Projecto Profissional
URI: http://hdl.handle.net/10773/6594
source: Conferência eLes’04 eLearning no Ensino Superior
appears in collectionsISCA - Comunicações

files in this item

file description sizeformat
2_Paper_eLES-2004.pdfDocumento principal88.4 kBAdobe PDFview/open
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2