DSpace
 
  Repositório Institucional da Universidade de Aveiro > Departamento de Comunicação e Arte > DECA - Dissertações de mestrado >
 Os social media na promoção das actividades da Dreamlab
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/3500

title: Os social media na promoção das actividades da Dreamlab
authors: Caseiro, Bruno da Silva
advisors: Almeida, Ana Margarida Pisco
keywords: Comunicação multimédia
Estratégias de comunicação
Gestão de marketing
Internet
issue date: 2010
publisher: Universidade de Aveiro
abstract: Este projecto em contexto empresarial teve como principal objectivo melhorar os processos de promoção das actividades da empresa “Dreamlab” através dos “Social Media”. Tendo em vista um mercado cada vez mais competitivo é necessário compreender os mecanismos que podem ser adoptados para publicitar uma empresa de uma forma eficaz e rápida. Pretende-se assim desenvolver uma maior presença da “Dreamlab” no campo dos Social Media, constituindo um ponto de acesso central com informação geral e também personalizada, direccionada para os Social Media. Espera-se, com esta investigação, criar condições para uma maior visibilidade e consolidação online da “Dreamlab”, através do desenvolvimento de uma montra acessível das diversas actividades da empresa, permitindo uma maior aproximação tanto com trabalhadores da empresa como com clientes ou potenciais clientes.

The present business project had as main objective the improvement of processes to promote the development of an enterprise within the "Social Media" in the specific context of "Dreamlab’’. Advising the increasingly competitive market is necessary understanding the mechanisms that can be adopted to advertise the business in an efficient way. The aim is developing a greater presence of “Dreamlab” in Social Media field, and assuming a central access point for general and/or personalized information, focused in Social Media. As purpose, the results of this research aim to enhance the visibility and consolidation of the online "Dreamlab" through mirror the several developing activities and research facilities of the company, allowing an approach to the employees and clients, or potential clients.
description: Mestrado em Comunicação Multimédia
URI: http://hdl.handle.net/10773/3500
appears in collectionsDECA - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

files in this item

file description sizeformat
4345.pdf2.88 MBAdobe PDFview/open
statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Valid XHTML 1.0! RCAAP OpenAIRE DeGóis
ria-repositorio@ua.pt - Copyright ©   Universidade de Aveiro - RIA Statistics - Powered by MIT's DSpace software, Version 1.6.2