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 Study of the open education model employed at China's largest adult university
Please use this identifier to cite or link to this item http://hdl.handle.net/10773/3351

title: Study of the open education model employed at China's largest adult university
authors: Qun Ding
advisors: Jesus, Júlio Domingos Pedrosa da Luz de
keywords: Ensino superior
Política educativa
Educação de adultos
issue date: 2006
publisher: Universidade de Aveiro
abstract: Esta dissertação explora a aplicação do modelo Open Education (educação Aberta), a partir da perspectiva dos estudantes e dos professores da maior Universidade para adultos da China, Chinese Radio and TV University (Universidade Chinesa de Rádio e Televisão). Foi realizado um inquérito, por questionário auto-administrado, aplicado a 28 professores e 299 estudantes, na filial provincial, Anhui Radio and TV University. Destes foram escolhidos os que preencheram o questionário de modo completo, ou seja, 180 estudantes e 19 professores que terminaram o estudo. Os estudantes relataram que o modelo Open Education lhes permitiu atingir um nível superior de avaliação da sua própria aprendizagem, bem como melhorar a auto-aprendizagem. Infelizmente, a aplicação deste novo modelo não atingiu o efeito desejado. Este estudo tenta ainda compreender porque o efeito desejado não foi alcançado, comparando o modelo aberto da instrução com outras teorias de aprendizagem do adulto. Os resultados fornecem um guia para o desenvolvimento e melhorias incrementais ao modelo aberto da instrução ABSTRACT: This dissertation explores the application of the Open Education model from the perspectives of students and teachers employed at China’s largest adult university, Chinese Radio and TV University. A self-administered questionnaire was conducted among 28 teachers and 299 students in the provincial branch of Anhui Radio and TV University. Of those chosen to complete the questionnaire, 180 students and 19 teachers completed the study. Students reported that the Open Education model enabled them to hold a higher level of accountability for their own learning and to learn independently. Unfortunately, the application of the new model has not achieved the desired effect. This dissertation explores why the desired effect was not attained by comparing the Open Education model with other adult learning theories. The findings provide a guide for further development and improvement in the Open Education model.
description: Mestrado em Ensino Superior
URI: http://hdl.handle.net/10773/3351
appears in collectionsCSPT - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

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