Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/17132
Title: Comunicação, marketing e imagem de marca: relatório de estágio na Market Access
Author: Santos, Heloísa Gaspar dos
Advisor: Ramalheira, Ana Maria Martins Pinhão
Keywords: Línguas e relações empresariais
Imagem de marca
Comunicação de marketing
Internacionalização de empresas
Defense Date: 2016
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: The purpose of this Report is to provide with an overview of the activities developed throughout my placement in the company Market Access. After a brief presentation of the company, I shall describe the tasks I performed for the duration of this six-month placement, which will reflect the way in which they contributed towards the broadening of my training within my Masters in Languages and Business Relations, and also my personal and professional development. This report also contains a description of the project I developed for and during this placement, as well as its corresponding theoretical-methodological approach. This project was developed in order to update and homogenise the company’s brand image. After performing a brief literature review in what concerns this particular field, I will explain what this project consists of and in what way did it make a contribution towards the company’s external image, as well as my own professional growth. In closing remarks, I shall carry out a final assessment of this practical training in the context of the Master's curriculum.
O presente Relatório de Estágio tem por objetivo fornecer uma visão geral das atividades realizadas ao longo do Estágio na empresa Market Access. Após uma breve apresentação da entidade de acolhimento, descrevo, de forma crítica e teoricamente sustentada, as atividades que desenvolvi ao longo dos seis meses de Estágio, refletindo em que medida estas contribuíram para um aprofundamento dos saberes e das competências obtidas no âmbito do Mestrado em Línguas e Relações Empresariais. Este Relatório inclui ainda a descrição de um projeto realizado no âmbito do Estágio e respetiva discussão teórico-metodológica. Trata-se de um projeto desenvolvido em torno da homogeneização e atualização da imagem da marca da empresa. Após uma revisão do estado atual da investigação teórica e prática afeta a esta área, é explicitado o projeto desenvolvido e discutido em que medida é que este contribuiu não só para melhorar a imagem externa da empresa, mas também para o desenvolvimento das minhas próprias competências nesta área. Nas considerações finais, procederei a um balanço final deste tirocínio no contexto do plano curricular do Mestrado em apreço.
Description: Mestrado em Línguas e Relações Empresariais
URI: http://hdl.handle.net/10773/17132
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatorio de Estagio - Heloisa dos Santos - CD (final).pdf11.25 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.