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http://hdl.handle.net/10773/11824
Title: | Atitude dos clientes face à extensão da marca em serviços |
Author: | Medeiros, Marta Isabel Fraga |
Advisor: | Moreira, António Carrizo |
Keywords: | Gestão Marcas Imagem da empresa Clientes |
Defense Date: | 22-Jul-2013 |
Publisher: | Universidade de Aveiro |
Abstract: | O estudo desenvolvido pretende incrementar a investigação existente relativa
a extensões de marca no setor dos serviços. Foi analisada a atitude dos
clientes do serviço de consultoria prestado pela empresa VLM Consultores,
S.A. face à extensão da marca para uma nova categoria. O estudo expõe
resultados que diferem das investigações já desenvolvidas, podendo
apresentar importantes evidências para a gestão, com destaque para a
importância da credibilidade e lealdade na resposta dos clientes à extensão do
serviço de consultoria para o serviço de análise do ambiente e segurança no
trabalho. The study developed pretends to enhance the existing research of brand extensions in the service sector. The customer attitude with the extension of consulting service brand provided by VLM Consultores, S.A. into a new category were analyzed. The study presents some results that differ from the existent investigation, which may represent an important evidence for management, with emphasis on the importance of credibility and loyalty in the customer response to the extension of consulting service into service of workplace environment and safety analyze. |
Description: | Mestrado em Gestão |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/11824 |
Appears in Collections: | UA - Dissertações de mestrado DEGEIT - Dissertações de mestrado |
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