Browsing by Subject Facebook

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 33  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
Dec-202210 anos de publicações no facebook 2012-2022Providência, FranciscobookopenAccess
2018Antecedentes e consequências do Consumer's Engagement with Social Media Brand-related Content: o caso FacebookVieira, Leonardo Mendes de Oliveira FerrazmasterThesisopenAccess
29-Jul-2014Atitude dos consumidores em relação à publicidade no FacebookFerreira, Fátima Cristina MachadomasterThesisopenAccess
7-Jul-2022Comunicação corporativa e gestão de relacionamentos: relatório de estágio na Abel Santiago S.A.Grangeia, Rita MarçalmasterThesisopenAccess
2-Jul-2020Conteúdos de vídeo na comunicação digital da Shoyce nas redes sociaisMartins, Catarina Filipa MoreiramasterThesisopenAccess
2017Contributo do Facebook na estratégia de comunicação do posto de turismo da Praia da BarraGonçalves, Pedro Nuno CondemasterThesisopenAccess
15-Jul-2021Contributos para aumentar a notoriedade e a fidelização através de campanhas no Facebook: caso “Dimensão do Pensamento”Valiño, Veronica NevesmasterThesisopenAccess
2018DeCA sessions : vídeos musicais com projetos de alunos e ex-alunos do DeCAParente, Andreia Filipa FerreiramasterThesisopenAccess
Oct-2019Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação com base nas redes sociais para a promoção de uma PME: o caso da Alfa EnergiaAlmeida, João Paulo da SilvamasterThesisopenAccess
2020Dietitians and nutritionists behaviour on Social Media: a scoping literature reviewSaboia, Inga; Almeida, Ana Margarida Pisco; Sousa, Pedro; Pernencar, CláudiabookPartopenAccess
9-Jul-2021Estratégias de comunicação baseadas no Facebook: o caso do Posto de Turismo da Praia da BarraGonçalves, Pedro; Raposo, Rui; Roque, VítorarticleopenAccess
2018Facebook video: a janela das residências artísticas do 23 MilhasMalaquias, Maria Margarida da BelamasterThesisopenAccess
2016Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeadaDias, Cátia Alexandra SequeiramasterThesisopenAccess
25-Jun-2019Impacto das ações de marketing nas redes sociais nas intenções de compra dos consumidores portuguesesPereira, Inês Martins de SámasterThesisopenAccess
2011Informação de Perfil no Facebook: A influência do Género e IdadeJorge, Filipa; Antunes, Maria JoãoconferenceObjectopenAccess
25-Jul-2022Interação entre adeptos de futebol via redes sociais: os clubes da liga portuguesa no facebookDias, André Rodrigues de Carvalho PaivamasterThesisopenAccess
1-Jan-2014Internet TV portuguesa nas redes sociaisFonseca, Ivo; Marques, Ricardo; Pereira, HugoarticleopenAccess
9-Oct-2020O marketing digital: por meio do Facebook e Instagram: como forte aliado na construção de relacionamento com o consumidorMartins, Raquel AndrademasterThesisopenAccess
13-Dec-2017A partilha de publicações de marcas no Facebook pelos MillennialsPalma, Luís Carlos VenânciomasterThesisembargoedAccess
6-Mar-2019Perturbação do Espetro do Autismo na Internet: análise do canal do YouTube e da página do Facebook de duas instituiçõesOliveira, Ana; Mota, PaulaarticleopenAccess